quinta-feira, 10 de julho de 2014

Sobre o que é esse Blog?

O blog não tem um tema específico, mas os principais assuntos vão ter relação com videogames e/ou animes. O blog vai trazer aos leitores recomendações e críticas, além disso, vou falar sobre os animes que pretendo acompanhar em cada temporada que se iniciar.

Não trarei um guia completo sobre todos os “novos animes da temporada”, apenas sobre aqueles que chamarem a minha atenção.

Sobre videogames, posso não fazer (com frequência) críticas e recomendações de jogos “novos”. Não tenho nenhum console da nova geração, mas sei que muitas pessoas ainda têm um PS2 ou um PSP e ainda querem aproveitar alguns jogos dessas gerações.

Bom, basicamente é isso, logo eu trarei um guia sobre os animes da Summer Season 2014 ( que começou no início do mês) que eu estou acompanhando. Também farei nessa semana uma crítica de algum jogo que eu zerei recentemente.

Se você quiser me conhecer melhor:

Facebook

Twitter

Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...