sexta-feira, 24 de abril de 2015

Spring Season 2015

Eu sei que eu prometi esse post já faz muito tempo, mas se vocês já viram outros posts meus sobre as temporadas, vocês devem ter percebido que eu gosto de assistir pelo menos um episódio de cada anime que eu vou trazer antes de fazer o post, isso porque esse não é o guia completo dos animes, apenas daqueles que eu pretendo acompanhar, portanto, eu gosto de assistir o primeiro episódio dos animes para ter certeza se eu vou ou não acompanhar.

Sendo que eu estava esse tempo todo esperando o lançamento de Digimon Tri que entra nessa temporada, pois eu fiquei sabendo que ele iria estrear dia 15 desse mês. Passou-se o dia 15 e eu fiquei esperando... Esperando... E esperando... Até que, essa semana eu fiquei sabendo que a estreia dele foi adiada para maio (sempre fazem isso com animes que eu estou esperando), portando não deu mesmo para esperar o lançamento de Digimon Tri para fazer esse post. Então, vamos lá!

Kyoukai no Rinne


Sinopse: Quando era criança, Sakura Mamiya misteriosamente desapareceu na mata detrás da casa de sua avó. Ela voltou em segurança, mas desde então ela tem o poder de ver fantasmas. Agora, enquanto adolescente, ela quer que os fantasmas a deixem em paz! Na escola, a mesa ao seu lado esteve vazia desde o início das aulas, então um dia seu colega de classe ausente aparece e é mais do que aparenta ser.

Total de episódios: 25

Data de estreia: 4 de abril


Não vou mentir, essa sinopse é entediante e me dá a ideia de que não vale a pena assistir esse anime e que tentar acompanhar seria apenas uma perca de tempo, mas um pequeno detalhe me fez adicionar esse anime à lista: a criadora do mangá na qual esse anime é baseado é Rumiko Takahashi, a mesma criadora de Inuyasha e Ranma ½.

Do que eu pude perceber dos episódios até agora, o anime não chega aos pés de Ranma ½ e muito menos de Inuyasha, mas o anime é bom e, além disso, ainda está no começo, então eu acho bom darmos uma chance ao anime. Não tenho expectativas muito altas, mas espero algo que valha a pena assistir.


Owari no Seraph


Sinopse: Um dia, um misterioso vírus aparece na Terra e mata todos os humanos infectados com idade maior de 13 anos. Vampiros surgem do mundo das trevas e escravizam humanos que sobreviveram ao vírus. Entra Hyakuya Yuuichirou, um jovem garoto, que junto do restante das crianças do seu orfanato, são tratados como pecuária pelos vampiros. Mesmo em cativeiro, Yuuichirou tem um sonho grande. Ele sonha em matar vampiros. Ele sonha em matar todos.

Total de episódios: 12

Data de estreia: 4 de abril


Até agora, esse é o melhor anime da temporada. Não vou dizer o porque dele ser tão bom pois qualquer coisa seria spoiler, mas sério, é muito bom mesmo. Assistam e tirem suas próprias conclusões. Minhas expectativas são muito altas.

OBS: não assista o trailer se você ainda não assistiu o primeiro episódio

Kekkai Sensen


Sinope: Uma ruptura entre a Terra e o Submundo foi aberta sobre a cidade de Nova York, prendendo os nova iorkinos e criaturas de outras dimensões em uma bolha impenetrável. Eles vivem juntos por anos, em um mundo de crimes e loucura. Mas agora alguém ameaça romper essa bolha e um grupo de super-humanos cheio de estilo e força vai trabalhar duro para que isso não aconteça.

Total de episódios: 12

Data de estreia: 5 de abril


Outro anime que está prometendo muito, mas já me decepcionei muito em temporadas passadas com animes que prometeram muito e cumpriram pouco, só nos resta esperar para ver se vai mesmo valer a pena. Minhas expectativas são medianas.


Digimon Adventure Tri


Sinopse: Quinze anos após as férias de verão.

Se nós não tivéssemos ido ao DigiMundo. Se não tivéssemos feito essa viajem com os outros. Se não tivéssemos mudado tanto assim.

Esses Digimons estiveram sempre conosco. Nós fomos amigos esse tempo todo. Nós aprendemos a importância de ajudar uns aos outros. Tudo isso nos fez quem nós somos.

Nova história para todos os Digi-escolhidos. Taichi, dezessete anos, ensino médio.

Total de episódios: Desconhecido (Normalmente, cada temporada de Digimon tem 52 episódios, mas ainda não foi divulgado nada)


Nem preciso falar das minhas expectativas para esse anime, né? Não espero nada diferente do perfeito.

OBS: O trailer de Digimon Tri infelizmente ainda não saiu.

Bem, é isso, espero que tenham gostado. Só lembrando algumas coisas: Esse não é o guia completo dos animes dessa temporada, são apenas os animes que eu pretendo acompanhar; Possa ser que no meio da temporada eu deixe de acompanhar algum que esteja nessa lista ou que eu passe a acompanhar algum que não está aqui; As Sinopses foram tiradas do MyAnimeList e foram traduzidas por mim, e como eu não sou um tradutor profissional,alguma coisa pode ter ficado esquisito nessa tradução; Ao final da temporada, vou fazer um post de recomendação para aqueles animes que eu gostar MUITO. Desejo tudo de bom para vocês e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...