domingo, 11 de janeiro de 2015

Winter Season 2015

Olá! Bem-vindos novamente ao meu blog e hoje vou trazer a lista de animes de inverno 2015. Só lembrando que essa não é a lista completa dos animes, apenas aqueles que eu pretendo acompanhar.

Lembrando também que aqueles animes que eu gostar muito eu vou fazer uma análise quando o anime acabar e que essa lista não é definitiva para os que eu vou acompanhar; ao longo da temporada eu posso parar de acompanhar algum que esteja nessa lista, ou posso passar a acompanhar outra que nem está na lista.

Só uma observação: A temporada já começou há mais ou menos uma semana e eu esperei esse tempo para assistir o primeiro episódio de cada anime só para ter uma ideia melhor das minhas expectativas, então vamos começar!

Kamisama Hajimemashita


Sinopse: Nanami Momozono está sozinha e sem lar depois que seu pai fugiu da cidade e deixou para ela todas as suas dívidas, ela então é expulsa do apartamento por não ter condições de pagar o aluguel. Quando um homem que ela salvou de um cachorro oferece seu lar, ela aproveita a oportunidade, mas acontece que esse “lar” é um templo, e assim o homem misterioso a torna a nova divindade da terra.

Total de episódios: Desconhecido (até o momento)

Data de estreia: 6 de Janeiro de 2015


Segunda temporada. Para quem não assistiu a primeira, super-recomendo. Na página do MyAnimeList desse anime, na sinopse apenas estava escrito “Segunda Temporada” então eu coloquei a sinopse da primeira, já que é o mesmo anime. Minhas expectativas são medianas.


Tokyo Ghoul √A


Sinopse: O suspense de horror/fantasia tem início em Tóquio, que é assombrado pelos misteriosos “Ghouls” que estão devorando os seres humanos. As pessoas estão tomadas pelo medo destes ghouls cujas identidades estão escondidas no mistério. Um estudante universitário chamado Kaneki encontra Rize, uma ávida leitora como ele, na cafeteria que frequenta. Pouco ele percebe que seu destino mudará durante a noite.

Total de episódios: 12

Data de estreia: 9 de Janeiro de 2015


Segunda temporada de Tokyo Ghoul. Se você não assistiu a primeira, não perca seu tempo, apenas os últimos 5 minutos do anime vale a pena, vá logo ler o mangá que está bombando e ignore o anime. Eu inclusive já estou quase fazendo isso, mas estou com uma lista enorme de mangás para terminar/começar. Minhas expectativas para esse anime, sinceramente são baixas. Considerando a decepção da primeira temporada e que essa só vai ter 12 episódios...

Death Parade

Sinopse: Depois da morte, humanos vão para o céu ou para o inferno, mas para alguns, no instante da morte eles chegam a Queen Decin, um bar cujo atendente é um misterioso homem de cabelo branco chamado Decin. No bar, eles tem de jogar um jogo chamado Death Game onde eles apostam suas vidas e mostram sua verdadeira natureza. Decin é o juiz que determina quem vence e quem perde, quem vive e quem morre.

Total de episódios: 12

Data de estreia: 10 de Janeiro de 2015


De início, eu não me interessei muito por esse anime, mas depois que eu assisti o primeiro episódio, fiquei bastante animado. Existe um filme chamado Death Billiards que foi lançado em 2013, aparentemente o anime foi baseado nesse filme. Minhas expectativas são altas.


Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom)

Um alien-polvo destruiu metade da lua e prometeu aos humanos que vai fazer o mesmo com a terra depois de um ano. Ele faz um acordo com o governo de que ele iria ensinar a uma sala de desajustados (a sala 3-E) e que deixaria que os alunos tentassem matá-lo.

Total de episódios: 22

Data de estreia: 10 de Janeiro de 2015


Sinceramente, a sinopse não é nem um pouco atrativa, mas assistindo o primeiro episódio eu percebi porque o mangá faz tanto sucesso. Antes de tudo, vocês devem entender que é uma anime de comédia, ainda assim há ação e as cenas são muito bem feitas. Minhas expectativas são medianas.


Durarara!!x2 Shou

Sinopse: A história se passa em um centro de Tóquio, Ikebukuro, onde é comum o movimento de gangues adolescentes que brigam o tempo todo. Um grupo de gague conhecido como Dollars começa a ficar famoso. Toda Ikebukuro está intrigada pela lenda urbana do motoqueiro sem cabeça que muitos veem rondando pela cidade.

Total de episódios: Desconhecido (Até o momento).

Data de estreia: 10 de Janeiro de 2015


Segunda temporada de Durarara. Um dos meus animes favoritos agora está de volta e promete muito! Pelo o que eu pesquisei, vão ter mais duas temporadas, uma intitulada Durarara!!x2 Ten, prevista para ser lançado em Julho de 2015 e a outra intitulada Durarara!!x2 Ketsu, prevista para Janeiro de 2016. Minhas expectativas são extremamente altas!



Bem, é isso, tem mais continuação do que animes novos, mas os animes de janeiro são sempre assim. Espero que tenham gostado e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...