terça-feira, 28 de julho de 2015

Summer Season 2015

Eu demorei em trazer, mas aqui está; antes tarde do que nunca. Esses são os animes da temporada atual de animes que eu estou acompanhando.

Gangsta.


Na cidade de Ergastulum, um vilarejo obscuro com homens feitos e pequenos ladrões, prostitutas e policiais em ação, há algumas obras muito sujas até para seus habitantes. É aí que entra “Handymen”, Nic e Worick, que pegam trabalhos que mais ninguém quer. Uma nova gangue está crescendo no território de uma família mafiosa e os policiais pedem ajuda para cuidar desse caso. O único problema é, tem uma testemunha dessa chacina que se recusa a ficar calada, então eles decidem a levar com eles.

Total de episódios: 12.

Data de estreia: 2 de Julho.


Eu não pretendia começar a ver esse anime, mas como muitas pessoas do meu tumblr estavam vendo, eu decidi dar uma chance ao anime e não me arrependi; pena que só vai ter 12 episódios, mas sempre há uma esperança de uma segunda temporada. Tenho altas expectativas para esse anime.



Ranpo Kitan: Game of Laplace


Sinopse: A história começa em uma escola do ensino médio, onde vários casos de assassinato vem à tona. Kobayashi, um garoto que frequenta essa escola conhece Akechi, que vai à escola para investigar. Kobayashi se interessa por Akechi e apesar das preocupações do seu amigo Hashiba, ele se voluntaria para ser o assistente de Akechi.

Total de episódios: Desconhecido.

Data de estreia: 3 de Julho.


Eu me interessei muito por esse anime assim que eu fiquei sabendo sobre ele. Tenho um grande interesso por mistérios (seja livro, filme, anime...) e tenho altas expectativas para esse anime.



Durarara!!x2 Ten


Sinopse: Segunda parte da segunda temporada de Drrr (obs: eu já falei a sinopse do anime no post de Winter Season 2015)

Total de episódios: 12.

Data de estreia: 4 de Julho.


Apesar da primeira parte não ter sido o que eu esperava, essa começou muito boa, já focando em personagens que ficaram parados na primeira parte ou que simplesmente nem sequer apareceram. Eu acho que eu já falei isso, mas depois que todas as partes terem sido lançadas, eu vou fazer um post de recomendação de toda a segunda temporada (e obviamente também vou falar da primeira). Minhas expectativas são altas.



Charlotte


Sinopse: Muitos garotos e garotas despertam poderes na adolescência. Yuu Otosaka usa sua habilidade sem o conhecimento dos outros a fim de tornar sua vida escolar mais fácil. Uma garota chamada Nao Tomoki de repente aparece atrás dele. Esse encontro revela o destino daqueles que tem poderes especiais.

Total de episódios: 13

Data de estreia: 5 de Julho


Outro anime que eu não pretendia acompanhar inicialmente, mas depois de uma recomendação decidir assistir. Minhas expectativas são medianas.




Bom, é isso. Espero que tenham gostado; só alguns lembretes: Essa não é a lista completa dos animes, apensa aqueles que eu estou assistindo; Eu posso deixar de assistir algum anime que está nessa lista ou passar a assistir um que não esteja aqui ao longo da temporada. No final vou fazer um post de recomendação daqueles que eu gostar muito. Desejo tudo de bom para vocês e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...