sábado, 6 de junho de 2015

Mais blá blá blá do blog

Oi! Tudo bem com vocês? Venho dar algumas explicações sobre o porquê de eu estar demorando muito para postar e venho também falar do futuro do blog. 

Eu não estou mais postando com tanta frequência simplesmente porque estou muito ocupado com a faculdade. Eu estou em um momento muito crítico do curso, muita coisa vai mudar e eu vou provavelmente passar mais tempo estudando e me dedicando aos projetos dos quais eu faço parte, além disso, à medida que eu vou ganhando experiência eu começo a fazer mini-projetos singulares (como parte dos estudos diários) então esse projetos podem ou não dar certo, mas caso não dê, eu vou procurar estágio, então de todo o jeito meu tempo vai estar muito comprometido, mas vou fazer de tudo para que eu continue postando com a mesma frequência de antes.

Além disso, eu estou a mais de uma semana sem internet, então eu queria essa semana ter separado um tempo para continuar as postagens de American Horror Story, mas realmente não deu. Falando nisso, ao que tudo indica, nessa semana que está por vir eu fico de férias, então assim que puder vou dar continuidade aos posts (mas, mesmo assim, ainda vou me dedicar aos projetos nas férias).

Eu não sei se vocês ficaram sabendo, mas a segunda temporada de Bojack Horseman (que foi confirmada no ano passado) finalmente ganhou data de estreia: 17 de julho, então, mais ou menos na mesma época que eu fiz a recomendação da primeira temporada no ano passado eu vou fazer da segunda esse ano.

Quanto ao futuro do blog, eu tenho pensado nesse tempo em que eu fiquei sem postar em mudar o título do blog, "nippon weirdo" foi um bom título que eu pensei na hora de criar meu Tumblr, mas acho que ele não representa bem o blog, inclusive, aceito sugestões.


Então eu acho que é isso, se a internet voltar na minha casa essa semana eu já posto a segunda parte de American Horror Story e volto à rotina de antes. Muito obrigado pela atenção, desejo tudo de bom para vocês e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...